Home Noticias Dynho Alves ultrapassa Mirella na Privacy
Dynho Alves ultrapassa Mirella na Privacy

Dynho Alves ultrapassa Mirella na Privacy

por ZonaSuburbana

Os fãs do cantor Dynho Alves podem comemorar! O artista, que se tornou o mais novo criador da Privacy, começou a postar seus primeiros vídeos na madrugada desta quarta-feira (25) em seu perfil e já vem colhendo bons frutos. Frutos até melhores que os de sua ex-esposa, MC Mirella.

Com apenas 5 postagens e menos de 24 horas, Dynho já se encontra na segunda posição no ranking de criadores da plataforma de conteúdo adulto, enquanto Mirella continua em sétimo lugar. Será que a também cantora conseguirá ultrapassar o ex-marido?

Anunciando sua entrada na Privacy há semanas, o cantor finalmente começou a postar em seu perfil, que até então tinha apenas 2 postagens introdutórias. Para a alegria dos fãs, Dynho prometeu mostrar tudo o que sempre quiseram ver, além de ter afirmado em entrevistas recentes que postará fotos e vídeos sensuais, explícitos, profissionais e caseiros.

O perfil de Dynho se encontra com um valor promocional de R$49,00/mês, mas o mesmo vem avisando os fãs que a partir desta próxima quinta-feira (26), o valor mudará, ficando mais caro. Também há a opção de assinatura trimestral, assim como a semestral. As formas disponíveis para pagamento são cartão de crédito, boleto e PIX.

Dynho Alves é cantor e dançarino, e tem sua carreira marcada por polêmicas envolvendo sua ex-esposa, MC Mirella. Os dois chegaram a participar do reality show Power Couple e A Fazenda, ambos da TV Record, tendo o segundo ocasionado o divórcio do casal após Dynho causar polêmica com sua aproximação suspeita de Sthefane Matos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações