Home Rap Nacional Dyh Mc lança o single “Máscaras da Vida – 1°Ato”, falando sobre depressão
Dyh Mc - Máscaras da Vida

Dyh Mc lança o single “Máscaras da Vida – 1°Ato”, falando sobre depressão

por ZonaSuburbana

O rapper Dyh Mc da Zona Leste de São Paulo, lançou no último dia 30, a faixa intitulada “Máscaras da Vida – 1°Ato”. A música que foi produzida por Freeze e lançada pelo selo da Protesto Records, traz em sua letra o tema da depressão, assunto que apesar de ainda ser tabu para muitos, aos poucos vem sendo difundido na sociedade. E através do rap o tema tem ganhado cada vez mais espaço entre os jovens.

Segundo o IBGE em uma matéria publicada do R7 em (18/11/2020), a depressão aumentou 34% e atinge 16,3 milhões de brasileiros e não faz distinção de idade e nem classe social. Quando o levantamento anterior foi realizado, em 2013, eram 7,6% (11,2 milhões) — um adicional de 5,1 milhões de casos no período.

Visivelmente conseguimos notar que com o passar dos anos a doença vem se agravando e por isso é imprescindível que abordemos o assunto. A faixa “Máscaras da Vida – 1°Ato”, está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

1 comentário

Diego Santos (Dyh Mc) 07/01/2022 - 22:08

Salve salve, gratidão. Muito obrigado pela matéria, estou extremamente feliz pela repercussão da minha música. A depressão é uma assunto que precisa ser abordado com a mesma proporção dos aumentos dos casos. Eu preferia falar de outros assuntos, mas o RAP é compromisso e não lazer. Eu sofri com a depressão e sei como é difícil para quem passa por isso falar sobre o assunto, então decidir falar por eles.

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações