Home Editorial DuoRoots fala de amor na animação inédita “Me Beija”
Duoroots - Me Beija

DuoRoots fala de amor na animação inédita “Me Beija”

por RAPLongaVida

O Duoroots lança nesta sexta-feira, dia 28 de maio, o single e videoclipe da inédita “Me Beija” nas plataformas digitais. A dupla de reggae formada por G Rodrigues e Chris David aposta em novo conceito audiovisual feito pelo diretor de arte Yuri Zababury.

Na estrada desde 2014, o nome da banda surgiu da ideia de juntar o contexto “rua” e “raíz” para falar de amor, de boas vibrações e da procura pela paz, temas estes abordados nessa nova composição de G Rodrigues.

Sobre a música, o Duoroots comenta: “Me Beija é uma mensagem em meio a esse caos pandêmico, para nos lembrar, por mais distantes que estamos, o quão são importantes o carinho e o afeto sincero pelo próximo. Certamente é a música perfeita pra ouvir com aquela pessoa especial”.

Tomados pela energia sincera do amor, o Duoroots gravou “Me Beija” nos Estúdios Midas, com arranjo assinado por Chris David e produção musical realizada pelo renomado produtor Giu Daga – engenheiro de áudio premiado três vezes pelo Grammy Awards.

Para dar cor e forma ao novo single, o Duoroots lança uma animação realística de todo emaranhado de sentimentos que a dupla e a música apresentam em sua originalidade.

O videoclipe de “Me Beija” traz uma mensagem de amor com um visualdiferente, a animação feita por Yuri Zababury mostra o mundo da dupla com um toque futurístico; e, claro, com muita vibe do reggae.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações