spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

Duma lança mixtape “Intenções Depois da Despedida” na sua estreia como cantora e MC

A talentosa artista Duma lançou sua mixtape “Intenções depois da despedida” no dia 15 de dezembro e está disponível em todas as plataformas de música mais ouvidas. Composta por 6 faixas, esse trabalho mergulha nos conflitos internos da cantora, revelando uma jornada íntima permeada por riscos, medos e ansiedades que moldaram sua trajetória.

As seis faixas, nomeadas como CONQUISTA (intro), TÓXICA$, Mágika, Kylos y Kylos (interlúdio), Mais um estresse e Bandida nata, compõem uma narrativa coesa que explora os temas do escapismo e fuga, retratando uma imagem confiante e sensual da artista no universo do funk e rap.

Pela primeira vez, a cantora compartilha com o público seus pensamentos, sentimentos e experiências de forma crua, abordando ambições, relacionamentos e a busca por identidade.

Influenciada por renomados artistas como Bryson Tiller, Mc Hariel, Baco Exu do Blues e Sé da Rua, ela moldou a sonoridade de seu projeto estudando a estrutura musical, narrativa e temáticas de revolta, vida e reflexões. A mixtape apresenta uma diversidade de batidas que exploram o universo do funk, drill, jersey e trapsoul, fluindo entre as sonoridades que refletem os seus sentimentos e vivências desde 2021.

O processo de criação da mixtape contou com a idealização de Duma, enquanto a gestão do projeto foi realizada por Máximo, em parceria com o Tormento Atêlie e a Epifania Filmes. Duma não apenas emprestou sua voz e habilidades de composição, mas também colaborou na produção musical, trabalhando em conjunto com talentosos produtores como J Dê, mrknobeat, elow, raynan, Nero on the Track, Lz, DJ Narc e Máximo Beats. Este último, aliás, desempenhou um papel fundamental na direção musical, gravação, mixagem e masterização das faixas, garantindo a qualidade sonora impecável da mixtape. 

A responsável pelo projeto audiovisual é a produção executiva Juliana Reichow, responsável também pela direção geral e de fotografia em colaboração com Plínio Neto. A edição e montagem foram realizadas por Juliana Reichow e Plínio Neto, enquanto Thamires Seus assumiu a direção de arte, figurino e fotografia still. O cuidado estético estendeu-se para além das câmeras, com Carol Lopes encarregada do cabelo e unhas, Laís na maquiagem e Hadla Hassan na produção do making of.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca