Home Rap Nacional Dughettu mostra o poder da cultura urbana, em “O Gueto Tá de Pé”

Dughettu mostra o poder da cultura urbana, em “O Gueto Tá de Pé”

por Dj Abraão

“O Gueto Tá de Pé” é o título do novo single do rapper Dughettu e chega com participação do rapper Sahell.

A track nasceu de uma imersão a vários núcleos de produção, Dughettu e seu produtor musical, Rafael Tudesco, fizeram experiências sonoras nos estúdios dos artistas DJ Cabide, mestre do funk tamborzão; Prateado, um dos maiores produtores de samba do Brasil; Du Brown ícone de rap do eixo oeste-norte da cidade.

A música é reverência à arte ancestral, à cultura do subúrbio e à força do que é produzido nesse cenário. Como um sopro, um impulso, cada frase que compõe o single é como um alerta que potencializa a resistência, dando cada vez mais força a tudo que é produzido nesse território.

O clipe, dirigido por Marcus Forster, mostra o poder e a ascensão da cultura urbana. Gravado nas ruas dos bairros de Madureira e Cascadura, as imagens buscam ser tradução da essência de quem vive aqui. Elementos como, bate-bolas, torres de energia, igrejas, mulheres mitos e graffiti. Cada cena é uma quebra de paradigma. É a prova que O Gueto Tá de Pé.

O single O Gueto Tá de Pé, está disponível para compra via iTunes.

+em www.facebook.com/DUGHETTU

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações