Home Editorial dreCoy assume às rédeas de sua carreira em 2020 e aponta para futuro brilhante no rap nacional
dreCoy assume às rédeas de sua carreira em 2020 e aponta para futuro brilhante no rap nacional

dreCoy assume às rédeas de sua carreira em 2020 e aponta para futuro brilhante no rap nacional

por ZonaSuburbana

Foi com números brilhantes que dreCoy saiu de férias em 2020. O ano pode não ter sido dos melhores no quesito shows e apresentações, mas o rapper não perdeu tempo e apostou no digital para lançar muito conteúdo e voltar à tona depois de um tempo fora da cena nacional e os resultados foram muito bons, mostrando não só para ele, mas para todos os fãs que dreCoy nunca esteve tão na ativa como hoje.

Com letras rápidas, a batida marcante e clipes bem produzidos, o rapper promete e cumpre. Ele fala sobre o seu dia a dia, sobre o que vive e o que vê, já disse que a essência é o principal para levar seus sentimentos à música: “é isso que quero mostrar, quero levar o meu mundo para as minhas canções, não quero só cantar, quero ser reconhecido dentro delas também”, explica.

Em outubro, dreCoy lançou “WiFi”, com a parceria de Fabin, Ecologyk e Kustor. Com videoclipe gravado na Avenida Paulista, repleto de luzes e neon por todos os lados. No mesmo mês, também contando com a produção de Ecologyk, o rapper lança “Único Vivo da Espécie”, desta vez o clipe chega com menos produção tecnológica, mas na mesma cidade, durante o dia e cenas cotidianas.

Forca de Luxo” e “Full Sono” foram lançadas em novembro. Ambas contam com a parceria de Kustor, enquanto na primeira Stefanccino apoia a dupla, em “Full SonoMelfi e Shxck formam um quarteto e representam o cenário do rap/trap nacional. E em dezembro, para fechar com chave de ouro, dreCoy apresentou “Wave”.

Para 2021 o rapper programa muitas novidades. Acompanhem @drecoymusic nas redes sociais e fiquem por dentro de tudo o que irá acontecer.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações