Home Rap Internacional DreamDoll compartilha seu remix de “Whoopty”
DreamDoll compartilha seu remix de “Whoopty”

DreamDoll compartilha seu remix de “Whoopty”

por RAPLongaVida

Na semana passada, DreamDoll uniu forças com DJ para sua faixa de colaboração “Lil Freak” pronta para a pista. De uma forma perfeita para manter o ímpeto, Dream agora lançou sua versão sobre o maior sucesso de CJ, “Whoopty”. Na pista, ela traz a energia feminina.

Em termos de colaborações recentes, a artista do Bronx se conectou com Yung Pooda para “Chicken N Grits” e também com Aaria para “Thug Love (Remix)”. Seu último projeto completo foi “Life In Plastic 2” de 2019 que inclui participações de Lil Kim, David Lee, CupcaKe e LouGotCash. No ano passado, rolou o lançamento de alguns singles colaborativos dela como “It’s A Vibe” com Saucy Santana e LightSkinKeisha, “Watchu Like” com Rah Swish, “Ah Ah Ah” com Fivio Foreign e seu próprio single “On Ya Head”.

Em uma entrevista com o podcast da REVOLT no início deste ano, Dreamdoll compartilhou alguns insights sobre como ela superou o bloqueio de escritor como artista:

Eu não penso demais. Não tenho um caderno cheio de canções. Eu entro em minhas anotações [aplicação] e trabalho em cima da minha cabeça. Como artista, direi que trabalhei para aprender como criar metáforas, como mudar meu fluxo e trabalhar em meu tom. Eu sinto que praticar, tentar e gravar de forma consistente permitirá que alguém se torne melhor em seu ofício”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações