Home Noticias Drake está oficialmente no “Modo” Álbum 2020
Drake está oficialmente no “Modo” Álbum 2020

Drake está oficialmente no “Modo” Álbum 2020

por Joyce Melo

Drake está aproveitando ao máximo seu tempo nessa quarentena, por causa da pandemia do COVID-19. O co-fundador da OVO Sound informou aos fãs que ele está completamente focado em seu sexto álbum de estúdio, compartilhando um meme via Instagram nesta segunda-feira (13 de julho).

Você é um single?” se lê na foto “Não, eu sou um álbum”.

Ver essa foto no Instagram

😎 CHEFFETE

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

No início deste mês, Drake indicou que ele tinha cerca de 80% do seu disco pronto. Ele começou a trabalhar no álbum em 2019. Em abril, Drizzy lançou um projeto intitulado “Dark Lane Demo Tapes” para atrair os fãs enquanto eles esperavam o seu próximo disco. O conjunto de 14 faixas inclui músicas que foram vazadas anteriormente, lançamentos do SoundCloud e algumas novas faixas.

A “Dark Lane Demo Tapes” encerrou a série de estréia de Drake no número 1 na Billboard 200. Depois de nove projetos consecutivos entrarem no topo da tabela, o rapper teve que se contentar com o número 2, atrás da estrela country Kenny Chesney com “Here & Now”.
Drake não anunciou um título para seu sexto álbum. Ele indicou que o disco será menor que o “Scorpion” de 2018.

Aumentei o volume”, disse ele em fevereiro. “Eu fiz dois lados. Eram uma 20 e poucas músicas, o que são muitas músicas. Provavelmente, este álbum será uma oferta mais realista. Algo mais conciso. Pode ser 10, 11 músicas – 16”.

Embora o lançamento do projeto não seja iminente, os fãs de Drake terão a chance de ouvir novas músicas dele em breve. O vencedor do Grammy está se unindo ao DJ Khaled para dois singles programados para sair na sexta-feira (17 de julho).

Fonte: HipHop Dx

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações