Home Noticias Drake é acusado de mandar agredir o rapper Detail

Drake é acusado de mandar agredir o rapper Detail

por Arthur Venturi Vasen

Nessa quarta-feira (22) o rapper e produtor musical Detail veio à mídia declarar que está processando o canadense Drake.

De acordo com Detail, o rapper Drake tentou recontratá-lo em 2014 como seu produtor musical exclusivo. Detail acabou não concordando por não querer produzir o som de apenas um rapper. Nisso, Drake aparentemente ficou com muita raiva.

Passado algum tempo, Detail disse que Drake o convidou para a sua casa para que pudessem trabalhar juntos em um projeto específico. Chegando às 2h da manhã no aeroporto, Detail afirma que foi recebido por Chubbs, o guarda-costas de Drake, que o nocauteou e quebrou sua mandíbula.

Detail ainda disse que, enquanto estava sendo agredido, Chubbs dizia que iria bater não só nele mas em qualquer mulher que estivesse junto a ele, que sempre que o visse bateria nele e que tudo isso foi a pedido de Drake.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações