spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

Dr. Dre processa senadora de extrema-direita, Marjorie Taylor Greene, após uso de sua música clássica“Still DRE”

Dr. Dre entrou com um processo contra a senadora da Geórgia, Marjorie Taylor Greene. A congressista usou a música icônica de Dre, “Still DRE”, durante um vídeo promocional publicado nesta semana. O rapper inicialmente expressou seu descontentamento com o uso da música por Greene em um comunicado fornecido ao TMZ.

Eu não licencio minha música para políticos, especialmente alguém tão divisivo e cheio de ódio como esta”, disse ele à agência. Posteriormente, o advogado de DreHoward King, enviou uma carta exigindo que Greene parasse de usar a música de seu cliente. O comunicado crítica Marjorie por não ter “uma familiaridade passageira com as leis de nosso país”.

Ele continua: “É possível, no entanto, que as leis que regem a propriedade intelectual sejam um pouco obscuras e insuficientemente populistas para que você realmente gaste muito tempo nelas. Estamos escrevendo porque achamos que um legislador de verdade deveria fazer leis e não infringir as leis, especialmente aquelas incorporadas na constituição pelos pais fundadores”.

A carta conclui exigindo que Marjorie Taylor Greene cumpra e responda até 11 de janeiro de 2023. Desde então, o Twitter bloqueou a postagem de Greene devido a um aviso de direitos autorais. Um porta-voz de Marjorie respondeu à carta de Dre em um comunicado na segunda-feira. Eles disseram: “Embora eu aprecie a progressão criativa de acordes, nunca tocaria suas palavras de violência contra mulheres e policiais e sua glorificação da vida criminosa e das drogas”.

Vários outros artistas chegaram às manchetes por expressar seu descontentamento com o uso de suas músicas por políticos nos últimos anos. Neil YoungBruce SpringsteenREM e outros reclamaram de Donald Trump usando sua música para suas campanhas presidenciais.

Em notícias relacionadas, 50 Cent confirmou reunião com Dr. Dre em seu novo álbum. Durante uma entrevista recente com Big Boy’s Neighborhood, o rapper foi questionado sobre uma postagem recente no Instagram que o viu anunciando “nova música, nova série” e um “novo filme”. Fif disse que assim que compartilhou a notícia com os fãs, sua família Shady/Aftermath entrou em contato para avisá-lo que estavam prontos para trabalhar.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca