Home Noticias Dr. Dre fala sobre o difícil divórcio com sua ex-esposa

Dr. Dre fala sobre o difícil divórcio com sua ex-esposa

por ZonaSuburbana

De acordo com uma declaração judicial obtida pelo RadarOnline, Dre diz que não tem contato com Nicole Young desde agosto de 2020, quando ele lhe mandou uma mensagem: “Vamos ficar calmos e em paz”. “Fim da transmissão. Eu te amo.”

O magnata do Hip Hop diz que queria que o divórcio fosse “gracioso e justo” e que “não queria transformá-lo em uma luta cara”, mas acabou sendo apenas isso.

Nicole Young apresentou documentos em janeiro acusando o produtor de abuso, algo que o Dr. Dre nega veementemente. Casado desde 1996, o casal se separou em março de 2020 e Young mudou-se de sua casa para a propriedade de Dre em Malibu.

De acordo com sua mensagem de texto, Dr. Dre diz que a única vez que ele e Young entraram em contato foi quando ela foi visitá-lo no hospital em janeiro, depois que ele sofreu um aneurisma cerebral. Segundo Dre, ela o abraçou e beijou e expressou que o amava. Dois meses depois, ele entrou com uma ordem de restrição de violência doméstica, que foi negada.

Nunca houve qualquer alegação de violência doméstica por Nicole antes ou durante nosso casamento, formal ou informal”, disse o Dr. Dre. “Em nenhum momento a polícia foi chamada durante o nosso casamento. Estive presente ao depoimento de Nicole. Ela afirmou que não há testemunhas do alegado abuso e admitiu que nunca contou a ninguém, nem à sua mãe ou aos seus irmãos ou outros. Familiares ou amigos, o suposto abuso.

Ele continua: “Não há textos, e-mails, fotos, vídeos, relatórios policiais, registros de violência doméstica ou outros documentos que evidenciem o abuso e não há testemunhas de suas acusações ofensivas. Depois de saber em agosto passado das falsas acusações de abuso de Nicole, percebi então que não conhecia a mulher com quem me casei e amei.

A advogada de Dre está atualmente lutando contra o pedido de Nicole Young de mais de US$ 4 milhões para pagar seus advogados. Ela acrescenta que as alegações de maus-tratos e de forçá-la a assinar um acordo pré-nupcial “são terríveis” e “na minha opinião, nada mais são do que um esforço para tentar conseguir mais dinheiro do que ela tem direito e o que ela aceitou em nosso acordo pré-nupcial.”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações