Home Rap Nacional Doode, Teto e Matuê juntos em “Groupies”
GROUPIES - Doode & Teto & Matuê

Doode, Teto e Matuê juntos em “Groupies”

por ZonaSuburbana

O final de semana começou agitado. Matuê usou sua conta no Instagram para chamar alguns seguidores, via DM, para eventos simultâneos em shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte. No local, os fãs receberam pipoca em baldes personalizados, refrigerante e tiveram seus celulares guardados pela produção que os esperava encapuzados, seguindo a mesma caracterização do curta.

Encaminhados para as salas de cinema, o público conferiu em primeira mão o lançamento de Matuê, Teto e Doode, o clipe “Groupies”, que já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de áudio. A ação em nível nacional, com exibição do trailer do clipe nos cinemas da rede por todo o Brasil, foi uma parceria exclusiva e inovadora com a Cinemark. Em première realizada na noite de ontem, eles bateram o recorde brasileiro com 133 mil pessoas assistindo a estreia do clipe. Além disso, o clipe bateu 1 milhão de views em apenas 3 horas.

O nome do single, “Groupies”, surgiu em 1967 para descrever garotas que perseguiam músicos e integrantes de bandas. E é sobre isso que fala a faixa e também desta forma que o clipe começa, com Matuê, Teto e Doode entrando em um carro para fugir das fãs incontroláveis.

A narrativa continua com os músicos chegando em um hotel luxuoso e misterioso, recebidos por recepcionistas lindas e com ar de segundas intenções. Quando caem em si, percebem se tratar de vampiras, que os usam como parte de um ritual.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações