Home Rap Nacional Don L Part. Flora Matos – Sangue é Champanhe [Vídeo]

Don L Part. Flora Matos – Sangue é Champanhe [Vídeo]

por Dj Abraão

Don L lança “Sangue é Champanhe”, seu primeiro video clipe com a participação de Flora Matos, sobre o vídeo Don L diz: “Acho que vocês conseguiram expressar em imagens a sedução da qual eu falo na letra…apaixonante só de ver, olha só o quanto excitante pode ser…”.
Cuidado: “O vídeo é bastante sensual, com várias mulheres nuas”.

E isso deu um efeito muito louco. Acho que esse vídeo vai proporcionar uma experiência de verdade pra pessoa que assistir, e é isso que eu procuro como artista. Provocar. Tem outras coisas que eu falo na letra, que é a parte que tá implícita no vídeo, que é o preço. O sangue. O trago de morte. A princípio fiquei pensando que faltava expressar isso em imagens, mas, pensando bem, quem lembra do sangue derramado admirado com a pirâmide de Queops’, né ? Eu já digo isso na letra.
Então, no final, achei que tem tudo a ver. Com a ideia de comida e bebida da exposição da Autumn, senti que posso fazer umas paradas meio estilo Oiticica, provocar experiências. Fazer isso usando uma coisa tão popular como mulheres lindas, nuas, e paraísos alcançáveis, é um caminho interessante, (RISOS)”.

O videoclipe tem imagens captadas em São Paulo, Bordeaux, La Rochelle, Cabo Verde, Cascais, Ilhas Canárias, Ilhas Maurício, Los Angeles, Nova York, Fernando de Noronha, Salvador, Buenos Aires, Campinas, Santa Bárbara, Berlim e Carpinteria.
Uma produção da Lucky Bastards Inc.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações