Home Rap Nacional Don L eterniza espetáculo de RPA3 no vídeo de “Se Num For Demais”

Don L eterniza espetáculo de RPA3 no vídeo de “Se Num For Demais”

por ZonaSuburbana

Em 2018, Don L se consolidou de vez como um dos maiores e mais ambiciosos artistas do hip hop no país. Com um show cinematográfico montado para o lançamento de “Roteiro pra Aïnouz, Vol. 3”, o cearense propôs um espetáculo que busca recriar cada momento de seu elogiado disco, lançado em 2017. Para marcar este momento, ele lança nesta sexta-feira (18) o vídeo ao vivo de “Se Num For Demais”, com cenas e áudios das apresentações realizadas no SESC Pompeia e no Auditório do Ibirapuera.

Se Num For Demais” é, de acordo com o próprio Don L, o grande ponto de virada de “Roteiro Pra Aïnouz, Vol.3”, em que o eu-lírico chega ao fundo do poço, mas ali percebe que é a grande oportunidade de reconstrução. Por isso a vida é um loop de Fight Club dirigido por Aïnouz. “No show, praticamente todas as músicas tem uma interpretação diferente, e essa em especial ficou muito forte, é um momento muito bom. O Terra Preta leva ela pra outro lugar, diferente do que tá no disco”, revela Don.

Sobre a escolha de “Se Num For Demais”, Don explica que tem a ver com o atual momento do país, já que o som trata sobre a morte e o renascimento. “É uma forma de dizer que toda derrota é uma morte pra um renascimento, um recomeço e que esse recomeço não precisa ser medíocre, não precisa diminuir os sonhos. Pelo contrário, é uma oportunidade de olhar pra trás e ver que na ameaça de uma derrota a gente começa a pensar em negociar nossos sonhos, não pensar tão alto, mas quando a gente já teve uma perda, uma derrota, uma morte, a gente tem uma oportunidade pra repensar tudo e voltar a essência”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações