Home Agenda Don L convida Diomedes Chinaski, Tay e Terra Preta para apresentação no Z, em São Paulo

Don L convida Diomedes Chinaski, Tay e Terra Preta para apresentação no Z, em São Paulo

por ZonaSuburbana

Desde o lançamento do “RPA3”, Don L tem dado espaço para outros nomes do rap e gêneros que transitam próximo ao hip-hop em suas apresentações. Para esse sábado (20), o favorito do seu favorito chama para o Z o pernambucano Diomedes Chinaski, a paulistana Tay e seu fiel escudeiro Terra Preta, em um show que terá uma configuração um pouco diferente do que o comum. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Toda vez que Don sobe ao palco com Chinaski, o público presencia a celebração dos caminhos que o rap nordestino seguiu: sua emancipação e reconhecimento por parte do eixo Rio-SP, entretanto, no Z, Don L quer fazer diferente e acrescentar mais um ingrediente a essa comemoração. “Esse show vai ter uma pegada um pouco R&B/Trap de quebrada de São Paulo, com o Terra Preta e a Tay. Nesse sentido, eu e o Diomedes também temos coisas que transitam nesse caminho”, revela o rapper.

Mesmo com dois nomes já estabelecidos no rap, como Diomedes Chinaski e Terra Preta, Don achou importante apostar em uma artista nova. “Eu convidei a Tay, uma artista que faz um R&B e conheci pelo instagram da Alt Niss. Ela é bem nova e tá chegando no jogo agora. Eu senti muita verdade, muita alma na música dela, coisa que parece rara hoje em dia nesse joguinho caça likes que virou a música”, diz o rapper sobre a escolha de Tay.

Na apresentação, o público poderá comprar as últimas peças de camisetas e meias feitas em edições limitadas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações