Home Rap Nacional DOM7NICO lança “Deus é Justo” seu primeiro single pela ROC7, em feat. com Edi Rock
DOM7NICO feat. EDI ROCK - Deus é Justo

DOM7NICO lança “Deus é Justo” seu primeiro single pela ROC7, em feat. com Edi Rock

por ZonaSuburbana

O cantor e compositor DOM7NICO lança nesta sexta-feira (22), o clipe da track “Deus é Justo”. O single é fruto de um feat. com Edi Rock e Simone Brown e já está disponível nas principais plataformas de música.

O audiovisual “Deus é Justo” é o primeiro lançamento da ROC7, selo com curadoria de Edi Rock, em parceria com a Virgin Music Brasil.

A gravação aconteceu na Barbearia Cavalera, em São Paulo, com direção de Rafa Costakent e produção executiva de Edi Rock em parceria com a equipe criativa da CAVALERA.

Com trechos como “Deus é justo, não perca a esperança” e “Seja rico de coisas que o dinheiro não pode comprar”, a faixa passa uma mensagem real e positiva.

O elenco que conta com participações do youtuber DouglasNinjaViegas; as modelos Fernanda Travinski, Andressa Alves e Carolina Santy; os produtores musicais Kalfani e Anderson Franja; o rapper Jottacê; o tatuador e grafiteiro Markone; Betinho (DDZ), músico no Ecoalaize e estilista na Cavalera; entre outros amigos, foi escolhido a dedo pelo artista. “Todo mundo que está participando, eu escolhi, não são contratados e sim amigos, todos vieram de coração, escolhi amigos que tiveram importância na minha trajetória, fiz questão de convidar pessoas que sempre acreditaram no meu sonho”.

Edi Rock é meu ídolo, minha maior referência no rap, e salvar a vida dele neste clipe, mesmo que ilusoriamente é sinistro, comecei escrevendo me inspirando nele”, completa DOM7NICO.

Para Edi Rock, o clipe é uma ficção muito boa, passa uma mensagem. Acompanho o Domenico a algum tempo, vi a sua evolução na caminhada, assim como vi um mano persistente e com energia boa, rodeado de influências boas. Esse som eu vi quando nasceu e me chamou atenção, tanto que resolvi além de participar da música de ponta a ponta, decidi compartilhar com vocês. Espero que curtam minha indicação”, completa o artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações