spot_img
terça-feira, maio 28, 2024

Últimos Posts

Documentário “Pra Falar de Rap” é exibido em São Paulo

O que seria apenas um simples Projeto de Conclusão de Curso (TCC) tomou proporções gigantescas, e em Dezembro/2016 o documentário “Pra Falar de Rap – A produção do Rap Independente”, produzido pela recém formada jornalista curitibana Viviane Menosso chegará a São Paulo.

Nos dias 10 e 11 de Dezembro, na Matilha Cultural, o documentário será exibido gratuitamente pela primeira em São Paulo. Contando com entrevistas e depoimentos de grandes nomes da cena do rap brasileiro como Dj Kl Jay, Dj Cia, Black Alien, Sandrão RZO, Kamau, entre outros, o documentário apresenta os processos de produção do rap independente, desde a ideia inicial, até o contato com o público final.

“Pra Falar de Rap”, integra a 1ª mostra de filmes independentes do Cine Matilha, que busca incentivar produtores independentes a divulgas suas obras. Neste ano, a proposta contou com 411 filmes inscritos e apenas 77 selecionados, entre produções nacionais e internacionais.

O documentário será exibido ás 19h30 no sábado dia 10 e ás 18h30 no domingo dia 11, a classificação do projeto é livre e a entrada é gratuita aceitando também os cães. O espaço conta com 68 lugares + 3 cadeirantes, portanto fique esperto e chegue cedo para garantir seu lugar.

Serviço:
Exibição do documentário Pra Falar de Rap – A produção do Rap Independente
Data: Sábado (10.12)  ás 19h30 e Domingo (11.12) ás 18h30
Local: Cine Matilha – Matilha Cultural 
Endereço: Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo (próximo ao metrô República)
Evento gratuito

+em www.facebook.com/PraFalardeRap

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca