Home Agenda DJ Q-Bert faz apresentação especial na abertura da 3ª Mostra de Filmes Hip Hop de São Paulo

DJ Q-Bert faz apresentação especial na abertura da 3ª Mostra de Filmes Hip Hop de São Paulo

por Dj Abraão

Mais exibição de “Wave Twisters”, primeiro filme feito em animação sobre a Cultura Hip Hop (Inédito No Brasil) 28/09, quarta, às 20h30, no CineSesc, com entrada gratuita;

convite_abertura-28-09A 3ª Mostra de Filmes Hip Hop de São Paulo abre no dia 28 de setembro, às 20h30, com a exibição do filme Wave Twisters, de Syd Garon e Eric Henry, inédito no Brasil, que está completando 15 anos em 2016.

A sessão especial contará com a presença do DJ Q-Bert – considerado o melhor de todos os tempos pelos próprios DJs -, que faz uma apresentação inédita e exclusiva. O filme Wave Twisters é o primeiro filme feito totalmente em animação sobre a cultura Hip Hop e foi construído com base no disco homônimo do DJ Q-Bert.

Com a curadoria de Rodrigo Brandão (conhecido também como Gorila Urbano), a Mostra de Filmes Hip Hop chega à sua 3ª edição e acontece de 28/09 a 05/10, no Cinesesc, em São Paulo, com entrada gratuita, no mês em que o Sesc comemora 70 anos.

“Wave Twisters”
2001 | EUA | 46′ | DIGITAL

Única animação feita totalmente sobre a Cultura Hip Hop. No filme, um grupo de heróis está determinado a salvar as artes perdidas do hip hop da extinção total, e o wave twister é a única arma poderosa o suficiente para derrotar os inimigos. Dirigido por Syd Garon e Eric Henry, a história é baseada no álbum de mesmo nome do DJ Q-Bert. No elenco, além do próprio, D-Styles, Flare e Buckethead. (Filme abre o festival no dia 28/09).

Serviço:
3ª Mostra de Filmes Hip Hop
Quando: de 28/09 à 05/10
Onde: CineSesc (Rua Augusta, 2.075)
Grátis – Retirada de ingressos 01h antes
Facebook: www.facebook.com/MostraFilmesHipHop

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações