spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

DJ Nyack apresenta edição especial da festa “Algorítmico”, pela primeira vez no edifício Martinelli

Considerando sua agenda, é difícil imaginar a possibilidade de que o DJ Nyack consiga tempo para alçar voos para além dos compromissos já fixos em sua agenda, como a tradicional festa semanal Discopédia (que comanda há 12 anos ao lado dos parceiros Marco e DanDan), a residência quinzenal no bar Matiz, a loja de vinis Petróleo, que administra ao lado de Eduardo Brechó, o projeto musical sazonal Rádio Gatilho FM e, é claro, o posto de DJ de Emicida, que ocupa há 17 anos. Mas eis que no dia 30 de junho o paulistano do Jardim Brasil (zona norte) leva a festa “Algorítmico – Long Set” para uma edição especial e inédita, batizada de “Brainstorm”, ao emblemático edifício Martinelli, no centro de São Paulo. 

A ideia desta edição especial da Algorítmico é para mim um marco. São 20 anos de corre, e ter sido convidado para fazer minha festa no ano em que celebramos 100 anos do ed. Martinelli, um dos mais importantes de São Paulo, é muito gratificante. Estou ansioso para o baile!”, diz. 

Brainstorm”, conta Nyack, nasceu da ideia de repassar a sua pesquisa musical de 20 anos de trajetória, indo muito além do rap, gênero em que consolidou sua carreira. Se na Discopédia e no bar Matiz os vinis são seu material de trabalho, desta vez, saem de cena para que a condução musical da festa seja conduzida pelo ritmo da pista, com espaço também para gêneros como house, eletrônico de vertentes variadas, MPB e pop. Seu set terá duração de oito horas. 

A versão “Brainstorm” da festa “Algorítmico – Long Set” no edifício Martinelli será uma das últimas chances para ver Nyack discotecando antes de sua tradicional turnê de verão pelos EUA: em agosto, arruma as malas para apresentações entre Nova York e Los Angeles, caminho que já percorre anualmente com seu case desde 2016.  

DJ Nyack apresenta “Algorítmico – Long Set” – edição especial “Brainstorm”

Quando: 30 de junho, das 15h às 23h

Quanto: de R$ 25 a R$ 150 (ingressos aqui)

COMO CHEGAR:

Uber | 99 | Carro

Rua Líbero Badaró, 504 | O carro para na porta do edifício e será recepcionado por um segurança em sua cabine.

Metrô

São Bento | São 150 metros de distância, menos de 2 minutos. Seguranças irão auxiliar no seu percurso.

Censura: entrada permitida apenas para maiores de 18 anos.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca