spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

DJ Mano Fla do Protesto&Poesia anuncia o projeto “Família de Protesto”, onde irá reunir talentos da quebrada e gravar um EP

DJ Mano Fla do Protesto&Poesia anuncia o projeto “Família de Protesto”. O projeto tem como objetivo reunir talentos da quebrada e gravar um EP, onde todos terão a oportunidade de mostrar seu trabalho.

Vale ressaltar que o projeto não cobra nada dos artistas, ficando na responsabilidade dos rappers apenas a escrita de sua música. O projeto será lançado pelo selo Protesto Records, criado por Protesto&Poesia.

Acredito  que todos merecemos uma chance de sair do anomimato, muitos talento escondido pelos guetos da quebrada, já me senti sozinho, várias vezes. Acredito que por amar a cultura hip hop devo fazer algo grandioso por ela, a ideia originalmente era me senti conectado com quem tem os mesmos ideias sonhos e desejos que eu. Acredito que o sucesso do projeto depende do esforço de cada um, não se constrói nada sozinho. Preciso unir força pra pode escrever a nossa história. A ideia do projeto originalmente era respesenta o rap em sua essência, hoje observamos muitas rimas sintética, queremos da vida as coisas”, comentou DJ Mano Fla.

Durap, Stanley Uzla e Dyh Mc são os artistas selecionados, o projeto não tem data para ser lançado, más já se sabe que sairá nesse primeiro semestre.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca