Home DiscosAlbum DJ Khaled lança o repleto de estrelas “Khaled Khaled”
DJ Khaled - Khaled Khaled

DJ Khaled lança o repleto de estrelas “Khaled Khaled”

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira (30), DJ Khaled lança seu novo álbum de estúdio, o tão esperado “Khaled Khaled” (um nome que se traduz do árabe para “imortal”). Sequência de “Father of Asahd” de 2019, que alcançou o segundo lugar na Billboard 200.

O projeto de 13 faixas conta com parcerias incríveis, com hitmakers Nas, JAY-Z, Lil Wayne, Jeremih, Lil Baby, Lil Durk, HER, Migos, Post Malone, Megan Thee Stallion, DaBaby, 21 Savage, Bryson Tiller, Roddy Ricch, A Boogie wit da Hoodie, Big Sean, Rick Ross, Puff Daddy e muito mais. O álbum inclui os singles de 2020, “Popstar” e “Greece”, com Drake.

O projeto do produtor palestino-americano DJ Khaled, tem produção executiva de seus dois filhos, Asahd (4 anos) e Aalam (1 ano).

Mas a colaboração mais esperada é a união de JAY-Z e Nas em “Sorry Not Sorry”. Em sua primeira colaboração em 13 anos, as lendas do rap visam inspirar, enquanto James Fauntleroy e Beyoncé, também conhecida como The Hive, abençoam a faixa com vocais. Khaled também lançou um vídeo épico, dirigido por Hype Williams.

O projeto está disponível nas plataformas digitais.

O DJ e produtor musical americano DJ Khaled anunciou seu novo álbum via Instagram na quarta-feira (28 de abril). O DJ de 45 anos também compartilhou a capa do álbum mostrando-o com seus dois filhos Asahd e Aalam.

No post de anúncio, DJ Khaled também escreveu: “Esse é o meu nome. Este é meu legado. Este é o meu disfarce. É hora de trazer mais luz ao mundo. Eu tenho um presente para o mundo. Eu não posso esperar para compartilhar isso com você”. O álbum combina o crème de la crème do hip hop.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações