spot_img
quinta-feira, junho 13, 2024

Últimos Posts

DJ GBR convida MC Rick na parceria “Toma Doce, Toma Bala”

Após o lançamento de seu álbum de estreia, “No Pique do GBR”, que trouxe o hit “Colo do Pai”, em parceria com Don Juan, o produtor precursor do rave funk lança mais uma colaboração com um nome de peso da cena. “Toma Doce, Toma Bala”, com MC Rick, por trás de hits como “Não Nasceu pra Namorar”.

Toma Doce, Toma Bala” chegou na noite desta quarta (31) em todas plataformas de música, trazendo a mistura da batida acelerada da música eletrônica com a sonoridade do funk, em uma letra explícita.

DJ GBR é um dos nomes por trás do sucesso “Liberdade (quando o grave bate forte)”, hit que acumula mais de 272 milhões de execuções e chegou às paradas do Spotify e da Billboard. No início deste ano, lançou o primeiro álbum da carreira, “No Pique do GBR”, reunindo a inovação da música eletrônica e a energia do funk, com as participações de nomes da cena, como Mc Livinho, Mc Don Juan, Mc Pedrinho, Mc Lan, Mc Delux, Mc Rick, Mc GW, DogBeat e Dj Arana.

O trabalho apresentou uma narrativa audiovisual elaborada para todas as oito faixas, compondo a mesma estética. Todos os visuais do projeto trazem foco em iluminação, assinatura marcante nas apresentações do DJ GBR. A identidade desenvolvida vem acompanhando os shows do produtor durante o ano de 2023.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca