Home Noticias DJ de Barbados, Puffy vence campeonato mundial no Chile

DJ de Barbados, Puffy vence campeonato mundial no Chile

por ZonaSuburbana

2016-12-18_winner-2016O campeonato mundial de cultura de DJs Red Bull Thre3Style tem novo vencedor: Puffy, de Barbados, ganhou a final global da competição no último sábado (17) no Velódromo do Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Após uma semana de eliminatórias – das quais participou o brasiliense Alysson Lopes de Lima (DJ A), vencedor da etapa brasileira deste ano, uma multidão se reuniu para acompanhar as apresentações dos finalistas.

Cada DJ teve 15 minutos para mostrar ao menos três estilos musicais e impressionar jurados de peso, como os ícones do hip hop Jazzy Jeff e Mix Master Mike (Beastie Boys), que também se apresentaram por lá.

Entre os finalistas, estavam o canadense Trapment, JFB (Reino Unido), Beast Mode (Austrália) e You-Ki (Japão), mas foi o DJ de Barbados quem foi considerado o melhor com seu repertório eclético e boa presença de palco. “Vou carregar a o título da melhor maneira possível durante o próximo ano”, disse Puffy após a vitória.

DJ prodígio, o conterrâneo de Rihanna, que já assistiu a sets dele, vem tocando nos últimos anos em diversos clubes pelo Caribe, mixando ritmos latinos com hits. Já dividiu o palco com o duo de produtores britânicos Chase and Status e o cantor de R&B Omarion, entre outros.

DJ Puffy’s Winning Set at 2016 Red Bull Thre3style World Final…DJ Puffy’s Winning Set at 2016 Red Bull Thre3style World Finals #3Style

Publicado por Dj Puffy em Segunda, 19 de dezembro de 2016

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações