spot_img
quinta-feira, junho 13, 2024

Últimos Posts

DJ Cia faz aniversário e presenteia fãs com o single “Solidão”


O produtor musical multipremiado DJ Cia completa 49 anos nesta quarta-feira, 31 de agosto. Para celebrar, o vilão dos toca-discos presenteou os fãs com um single inédito disponibilizado em seu canal do SoundCloud. “Solidão” é um som envolvente com participação de Samp (GR6) e de Kadu (Nova Era), que mistura trap e funk, ritmos em alta no momento.

Decidi deixar o single “Solidão” de presente para o pessoal curtir no SoundCloud e já aproveitar para ouvir as outras músicas que tem lá. Tem muita música na plataforma, inclusive com a participação de outros artistas, assim o pessoal pode aproveitar para escutar a lista e tirar uma onda”, comenta Cia.

Mostrando sua versatilidade em produzir músicas que misturam diferentes estilos e gerações, as tracks disponibilizadas por DJ Cia no SoundCloud contemplam nomes que vão de Salvador da Rima, Coruja BC1 e Cynthia Luz, até Mano Brown, Ice Blue e Detentos do Rap. Com “Solidão” não foi diferente, o produtor uniu um MC baiano a um MC paulista e o resultado não poderia ser melhor. 

Me identifiquei muito com o beat que o Cia produziu, logo me inspirei. É uma honra para mim trabalhar com esse cara que produziu nomes enormes da música como Racionais, Seu Jorge, Sabotage, entre outros”, comenta o soteropolitano Samp. Já Kadu não é a primeira vez que participa de uma track assinada por DJ Cia, o MC também pode ser ouvido no single “Viciada” – lançado em abril deste ano, ao lado de Jucy

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca