Home Entrevistas Diversão e muita alegria no 4º episódio do UMusic Studio, com Jojo Maronttinni, Felipe Araújo e Ruby
4º episódio do UMusic Studio, com Jojo Maronttinni, Felipe Araújo e Ruby

Diversão e muita alegria no 4º episódio do UMusic Studio, com Jojo Maronttinni, Felipe Araújo e Ruby

por ZonaSuburbana

Universal Music Brasil acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube o quarto episódio do UMusic Studio, programa que conta com a participação especialíssima dos artistas do cast da companhia. Se unem neste episódio Felipe AraújoJojo Maronttinni e Ruby.

COVID vai embora! Ninguém tá mais aturando você aqui! A gente quer ter vida, quer beber, ir pra praia, se aglomerar. Chega!”, dispara Jojo no episódio apresentado por ela. Com seu jeito descolado e “sincerão”, ela faz um ping pong com Felipe e mistura situações do cotidiano com os hits do cantor, além de combinarem um feat para breve. O cantor ainda falou sobre seu novo trabalho, “Casa do Araújo”, uma série com dois episódios que serão transmitidos pela Band nas duas próximas sextas-feiras (4 e 11 de março), que tem sua inspiração no álbum “Clube do Araújo”. Ao lado de Ruby, Jojo ainda fala sobre o novo sucesso da cantora, “UHLALA”, sobre suas inspirações para o projeto EP “50 Tons de Preta”, além de temas como aceitação e racismo.

Apresentado no último dia 8 de fevereiro, o programa de estreia, que contou com a presença dos cantores Gabily e Guga Nandes, foi comandado pelo influenciador Laddy Nada. O segundo programa teve as participações do cantor e compositor Zeca Pagodinho e o rapper Projota. O terceiro episódio contou com a cantora Luísa Sonza falando do sucesso do álbum “Doce 22”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações