Home Rap Internacional Diggy está de volta com um novo single e vídeo, “It Is What It Is”

Diggy está de volta com um novo single e vídeo, “It Is What It Is”

por Dj Abraão

Depois de provocar os fãs com um trecho no início desta semana, o rapper/ator, Diggy Simmons lançou seu novo single “It Is What It Is” acompanhado por um clipe deslumbrante dirigido por Emmanuel Afolabi.

Situado dentro de uma igreja do Harlem, um zeloso Diggy faz rap sobre uma trilha despojada, composta de violinos e cantores gospel.

Há muitas razões pelas quais os artistas caem fora de cena, mas para Diggy Simmons, agora com 23 anos, e fazendo seu retorno ao hip hop, seu hiato foi causado por uma necessidade raivosa de perfeição. Enquanto deixou a música de lado, Simmons trabalhou como ator e na moda, e ambos o ajudaram a superar seu desejo de ser perfeito. “Aprendi a dizer que tudo bem, se não é perfeito, porque isso me afastou por tanto tempo”, admite ele. “É legal se é falho, isso é incrível também. Isso é real também”.

Eu finalmente sou capaz de dar um passo para trás e dizer: É o que é. Estou feliz com isso. Aqui estou.”, explica Diggy.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações