Home Entrevistas DiaspoRAP entrevista o rapper Amiri
DiaspoRAP entrevista o rapper Amiri

DiaspoRAP entrevista o rapper Amiri

por ZonaSuburbana

No segundo episódio da série DiaspoRAP Entrevista, Júlia Coêlho, Naomi Nicolau e Fernando Rodrigues recebem o rapper Amiri para um bate-papo. 

No habitual clima de descontração proposto pelos fundadores do podcast, o rapper falou sobre o início do seu envolvimento com música e cultura Hip Hop, parcerias inesquecíveis, como “Mandume”, detalhes e curiosidades sobre faixas de seu álbum “O.N.F.K”, trabalhos com as referências do Rap Nacional, KL Jay e Emicida, planos para o futuro de sua carreira e muito mais. 

O DiaspoRAP surgiu da união de 3 jovens diferentes em suas vivências e personalidades, mas que que compartilham de uma paixão em comum: a cultura Hip Hop. Sendo assim o projeto consolidou-se como uma espaço para a expressão de ideias, debates e produção de conteúdo relacionados a Cultura Hip Hop e afro diaspórica em geral.

Entendendo a Cultura Hip Hop como um fruto da diáspora do povo preto, o DiaspoRAP é uma mídia autônoma voltada para esse mesmo âmbito com foco na valorização de artistas negros e independentes. Produzimos um podcast no qual debatemos as notícias e lançamentos além de entrevistas com artistas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações