Home Entrevistas Dexter e Rincon Sapiência são entrevistados por Marcelo Tas no #Provoca
Dexter e Rincon Sapiência são entrevistados por Marcelo Tas no #Provoca

Dexter e Rincon Sapiência são entrevistados por Marcelo Tas no #Provoca

por Joaozinhocwbeats

No #Provoca em Casa desta terça-feira (09/06)Marcelo Tas entrevistou remotamente dois ases do rap nacional: Dexter Rincon Sapiência. No programa duplo, os artistas reagem às provocações feitas pelo apresentador e falam sobre liberdade, racismo, política e, também, sobre as dificuldades enfrentadas pela periferia.

Na edição, Rincon comenta sobre sua experiência com a polícia no Brasil, enquanto homem preto: “Eu sou um cara que desde muito novo, 10, 11 anos, tenho histórico de ser abordado pela policia. Então, hoje, eu ficou pensando: ‘Caramba, o cara falava tudo aquilo para uma criança que estava indo comprar agulha para mãe‘”.

Enquanto isso, Dexter, que criou seu primeiro grupo musical, 509-E, enquanto estava inserido no sistema prisional, revela como ele enxerga a liberdade hoje: “Em todos os momentos, em tudo que eu estiver fazendo, a liberdade tem de estar sempre ali. Mas eu procuro lembrar que a liberdade também tem seus limites, para que eu não faça mal para o outro. Então, acho que é isso: a liberdade é algo que se conquista todo dia, você ganha a liberdade”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações