spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Deborah Crespo lança videoclipe de “Caso Sério” e celebra a Zona Sul de São Paulo

Deborah Crespo, que recentemente divulgou seu disco de estreia “Caso Sério”, acaba de lançar o videoclipe da faixa-título. Este lançamento marca mais uma etapa importante na carreira da artista, que celebra dez anos de trajetória musical com um projeto que exalta a cultura do rap e do hip hop.

“Essa música surgiu por acaso, com o DJ MaxNosBeatz querendo samplear algum clássico do rap nacional. Não hesitei em sugerir Racionais. A partir daí, o Max começou a esculpir o beat e eu escrevi a letra sem muita pretensão. Foi a primeira vez, em muito tempo, que escrevi algo que não fosse pessoal – e talvez por isso seja tão gostoso de divulgar. É leve, ousada, e tem o peso e o swing que só um clássico do rap nacional tem”, destaca a cantora.

O videoclipe, dirigido por Thiago Nascimento, exalta a sensualidade e a confiança propostas na letra da música. Filmado na emblemática ponte João Dias, o registro faz referência direta à estética dos Racionais, com Deborah vestindo laranja e preto, em uma homenagem ao álbum “Cores e Valores”. “Fiz questão de gravar na minha amada Zona Sul, onde fui criada e comecei minha carreira. É uma forma de celebrar minhas raízes e homenagear as quebradas citadas na música dos Racionais. A estética do clipe combina com a pista de dança e a playlist pra se arrumar pra um date, exalando confiança, poder e sensualidade”, explica.

A música “Caso Sério”, em um R&B marcante, propõe uma aventura a dois, onde a conexão é explorada sem complicações. “A intenção é viver, beijar na boca e depois ver o que dá. É sobre sentir e se permitir”, define Deborah.

Deborah Crespo é uma mulher negra, periférica, e sua música reflete suas vivências e a busca por autoestima. “Essa música me dá uma sensação de poder e segurança que literalmente me torna a mulher mais incrível possível. É um instinto fatal que é bombástico”, declara. Para quem gosta de artistas como Mary J. Blige, Lauryn Hill e Destiny’s Child, “Caso Sério” é uma obra que certamente vai ressoar.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca