Home Noticias Death Row Records lança “The Death Row Experience”, uma galeria virtual que celebra o 30º aniversário da icônica gravadora
Death Row Records lança “The Death Row Experience”, uma galeria virtual que celebra o 30º aniversário da icônica gravadora

Death Row Records lança “The Death Row Experience”, uma galeria virtual que celebra o 30º aniversário da icônica gravadora

por ZonaSuburbana

A Death Row Records lançou a Death Row Experience, uma galeria retrospectiva virtual que celebra o 30º aniversário da icônica gravadora este ano. A empresa com sede em Los Angeles agora propriedade da Entertainment One (eOne), catapultou o gangster rap para a consciência dominante e cultivou a cultura hip-hop que continua a influenciar os artistas hoje. A experiência virtual foi criada por Flux88 Studios em parceria com a TillaVision e está aberta ao público para que todos possam desfrutar. TillaVision é um ambiente digital designer e artista de criptografia renomado que trabalhou com Pop Smoke, Nas, Cardi B, DJ Khaled, JuiceWRLD e Swae Lee, para citar alguns.

A Death Row Records foi formada em 1991 e foram os pioneiros em mudar o curso da música. A combinação de grandes artistas e uma produção inovadora conduziu a Death Row Records. O selo é uma das histórias de maior sucesso na história da música, com mais de $ 36,5 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e recordes de álbuns certificados pela RIAA que incluem “All Eyez on Me” de 2Pac atingindo 10x de platina plus. Snoop Dogg com “Doggstyle” alcançando 4x de platina e “The Doggfather” alcançando 2x de platina com muitos elogios semelhantes e notáveis.

A gigante do hip-hop que já pertenceu e foi operado por Dr. Dre e Marion “Suge” Knight foi fundamental para revolucionar a música rap que mantém relevância até hoje. Conforme a indústria da música mudou para a era digital, o catálogo da Death Row acumulou mais de 5 bilhões de streams em todo o mundo. A exposição inclui a história da ascensão da gravadora, além de seus artistas e álbuns lendários, incluindo 30 easter eggs para celebrar 30 anos de história e NFTs (criado por TillaVision).

Os fãs poderão encontrar colecionáveis ​​raros vinculados a notas de encarte, medalhões que redirecionam para NFTs, três pagers com números de telefone reais e ativações mais divertidas. Além disso, os fãs são incentivados a participar do museu virtual, enviando suas próprias fotos e vídeos para comemorar o aniversário de seus artistas favoritos em fotos de shows, vídeos, canhotos de ingressos antigos e tudo mais. Os fãs podem enviar seu conteúdo ao visitar a página virtual de entrada do museu. A exposição de fãs será aberta no dia 30 de junho.

Visite a galeria e a loja de presentes para itens exclusivos.

Sean Stevenson, EVP e GM da eOne Music, compartilha seu entusiasmo e disse: “Death Row é uma das gravadoras mais influentes do hip hop. 30 anos depois, seu legado musical continua a causar um impacto na música e além. Estamos empolgados para comemorar este aniversário e destacar os álbuns e realizações seminais da gravadora ao longo do ano.

Novos recursos, easter eggs e edifícios virtuais serão adicionados no dia 30 de cada mês para o restante do ano, continuando a desbloquear conteúdo. No museu virtual, o botão no canto esquerdo inferior que contém o diretório inclui áreas sombreadas em preto que permanecem fechadas até serem desbloqueadas posteriormente.

Foi uma honra e um prazer trabalhar com a Death Row Records, trazendo sua história incrível para a web em realidade virtual pela primeira vez”, disse TillaVision, a empresa de tecnologia por trás do museu. “Estamos preparando as bases para que os fãs do espaço infinitamente explorável possam desfrutar de suas músicas e memórias favoritas da Death Row Records. Nós gamificamos o site adicionando uma caça ao tesouro e incorporando vendas NFT, produtos exclusivos e até mesmo linhas de telefone que os fãs podem Call. Nós criamos a experiência Death Row para homenagear os artistas e entreter os fãs. Aproveite esta primeira olhada no universo virtual em expansão do Death Row”.

Vários artistas da Death Row Records e suas músicas, como Dr. Dre, Snoop Dogg e 2Pac continuam para permanecerem tão relevantes e influentes quanto fizeram para fazer história na década de 1990. A combinação de grandes artistas e uma produção inovadora conduziu a Death Row Records. O selo é uma das histórias de maior sucesso da história da música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações