Home Rap Nacional DeAaZ libera inédita “Plano Perfeito” em parceria com San Joe
DeaaZ e San Joe - Plano Perfeito

DeAaZ libera inédita “Plano Perfeito” em parceria com San Joe

por ZonaSuburbana

Fruto de uma união muito anterior a gravação do clipe, “Plano Perfeito” é um dos singles que compõe o EP “Histórias Primas” do duo de rap e R&B, DeAaZ e conta com a participação do querido e talentoso San Joe. O single, em todas as plataformas digitais desde o último dia 31 antecede o clipe inédito disponibilizado no canal da dupla.

O projeto é uma materialização da amizade do duo com o MC e traz uma temática ficcional digna de filme. A crítica foi traduzida por uma cena de assalto à casa de um político extremamente corrupto. Com direção de Guilherme Cardoso, em parecia com a produtora Jc Browns, o clipe conta com muita ação e ostentação. 

Contém os toques de requinte que o enredo pede. Desde a frustração que motivou o plano, até a fuga: está tudo narrado nas rimas. 

O duo DeAaZ, composto pelas duas “Ana Beatrizes”, xarás de vulgo Fissu e Bea, existe desde 2017. Após o lançamento de 6 singles e participação em projetos autorais com produtores brilhantes, como DJ Gibin, Léo Grijó, DJ Caíque e TH Diresponsa, dão início a uma nova fase com o lançamento do EP “Histórias Primas”. A primeira que chega “Plano Perfeito”, ilustra bem essa mudança. O EP explora a musicalidade latina, brasileira, com referências incríveis, a perder de vista. 

Confira “Plano Perfeito”:

San Joe, MC consagrado, original de Itaquaquecetuba, já acumula mais de 100 milhões de views em seus hits lançados, “Desculpa Doutor 1 e 2”, “Amor de Gelo”, “Homicidas”, “Encrenqueira, entre outros. Traz vida e suspense para o lançamento e pra nova fase de Fissu e Bea, com seu talento, alto astral e humildade. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações