Home Padrao De vez no pop, Don lança “Sem Cep” com produção de Zero Pacceli
Don - Sem CEP

De vez no pop, Don lança “Sem Cep” com produção de Zero Pacceli

por Joaozinhocwbeats

Don lança a faixa “Sem Cep”, com produção de Zero Pacceli. Desde 2014 o hip hop nacional ganhou uma nova cara e atenção do mercado brasileiro. Novos artistas surgiram e movimentaram uma cena que em 2020 é dona de diversos hits top de parada e deram voz para um novo movimento.

Em 2015, o grupo TheGust Mc’s, formado por Jean Tassy, Don, Lks, PJ e Dimomô, surgiu no Distrito Federal e ganhou grande notoriedade no mercado, sendo um dos responsáveis por dar espaço a outros artistas de hip hop da cidade que surgiram posteriormente.

Cinco anos após o grande sucesso do TheGust, alguns integrantes focam em suas carreiras solo, como é o caso de Don. Com uma estética diferente do que estávamos acostumados a ouvir no grupo, o artista vêm surpreendendo com faixas bem atuais, unindo influências do R&B, das suas raízes do hip hop e até elementos eletrônicos. O resultado? Pops bem originais com a cara única de Don. Sobre as mudanças, Don afirma:

Depois de uma turnê em 2017, fui a um estúdio produzir uma parada só minha, senti dificuldade mas vi que poderia ser mais livre. Início de 2019 lancei meu primeiro EP intitulado “Júpiter”. Em cada faixa tem um estilo musical diferente, fiz questão de mostrar como viria dali pra frente. Em 2020 investi em muitos singles, mas produzindo um álbum para poder lançar no início de 2021.

Após a faixa “Sem Nuvem”, com o produtor musical Zero Pacceli, a dupla ataca novamente na sexta-feira (23), com “Sem Cep”.

A nova faixa reforça ainda mais a nova estética 2020 de Don, mas o coloca ainda mais no mercado Pop, com uma letra apaixonada, leve, e que leva quem escuta para esse universo particular do artista.

Sem Cep” pode ser conferida no abaixo!

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações