Home DiscosAlbum De surpresa, Public Enemy lança “Nothing Is Quick In The Desert” disco com 13 músicas inéditas

De surpresa, Public Enemy lança “Nothing Is Quick In The Desert” disco com 13 músicas inéditas

por Dj Abraão

Dias depois que o líder do Public Enemy, Chuck D, confirmou que um novo álbum estava a caminho, o revolucionário grupo de hip hop, decidiu liberar seis dias antes da data de lançamento original. Intitulado “Nothing Is Quick In The Desert”, o projeto de 13 faixas – explode com comentários sobre tudo, desde a televisão até armas de distração em massa.

De um palco na Bélgica, onde Chuck D está em turnê com o supergrupo Prophets of Rage, ele ofereceu algumas palavras sobre o lançamento. Este ano também passa a marcar o 30º aniversário do Public Enemy como um grupo.

Chuck D diz ao HipHopDX: “Este é o nosso 30º ano como Public Enemy. Fazendo um registro do Public Enemy 30 anos depois foi fundamental”. Ele acrescentou mais tarde: “Hoje, coisas importantes que são ditas também devem ser ouvidas – especialmente no “deserto”, um lugar onde um suspiro de ar fresco é desejado e se reza por água”.

O disco “Nothing Is Quick In The Desert” estará disponível para download gratuito através do Bandcamp até o dia 4 de julho (a data marca a Independência dos Estados Unidos).

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações