spot_img
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Últimos Posts

DBS Gordão Chefe divulga surpreendente clipe para “Jesus Anunnaki”

O rapper DBS, que é conhecido pelo estilo e vocal único, apresenta “Jesus Anunnaki”, a música foge da forma tradicional de fazer rap e traz novas influências. Na tradução livre o significado é “àquele que vem do céu”, ou “salvador, salvação” o single produzido com precisão por Léo Grijó consegue transmitir paz e uma mensagem de elevação. O clipe tem produção do Studio Siriguela, em Goiânia e da Baguá Records. A direção é assinada por Fred Siqueira e Isaac Metanoia. O roteiro foi feito pelo próprio rapper e ajustado pelo diretor, com ideias originais, efeitos especiais e slow motion.

Rapper que usou um desenho para ilustrar a capa do single com a ideia livre do significado de “àquele que vem do céu”. A música é a segunda faixa lançada do próximo álbum do rapper, previsto para o ano que vem, a primeira foi #OsMonstros.

Diferente de todos os outros sons já lançados, DBS inova no timbre e na letra ao apresentar a prévia do álbum que está sendo gravado ao lado do diretor artístico Leo Grijó. O diretor do clipe, Fred, acostumado a trabalhar com artistas mais POP, trouxe uma nova roupagem e conceito para o RAP de DBS.

“Depois do sucesso da “Canão Foi Tão Bom!” no álbum póstumo do Sabotage, onde cheguei com mais um rap pesado, os fãs pediram mais, então resolvi soltar uma faixa do novo disco para presenteá-los ainda em 2016. Aguardem mais rap e mais surpresas do Gordão Chef!”, diz DBS.

+em www.facebook.com/dbsgordaochefe

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca