Home Zona Funk Davi Kneip lança “Olha o Zoom” em feat com DJ Alex BNH e Nando DK
Davi Kneip, Nando DK e DJ Alex BNH - Olha o Zoom

Davi Kneip lança “Olha o Zoom” em feat com DJ Alex BNH e Nando DK

por ZonaSuburbana

Depois do sucesso de “SentaDONA”, single em parceria com Gabriel do Borel e Mc Frog que ganhou remix com  Luísa Sonza,  e que soma mais de 94 milhões de reproduções em suas duas versões, Davi Kneip – cantor, DJ e produtor com forte nome em ascensão no país – lança “Olha o Zoom” ao lado de DJ Alex BNH e Mc Nando Dk, dois grandes artistas em evidência no funk nacional. “Olha o Zoom” chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (24) ao meio-dia e vem acompanhada de videoclipe, disponível no canal do YouTube da KondZilla.

Com tudo para virar um grande hit, assim como o êxito do último lançamento de Kneip, o single é um batidão poderoso do jeito que todo funkeiro gosta. Cheia de gás e super dançante, a faixa tem uma pegada divertida e traz todos os elementos para viralizar nos challenges de dança do TikTok. Com refrão-chiclete, “Olha o Zoom” já vem acompanhado de coreografia em destaque no videoclipe, protagonizado pelos três artistas, além de atores e dançarinos em cenário que remete à zona suburbana de São Paulo, com muito grafite.

O videoclipe de “Olha o Zoom”, tem direção de Gabriel Zerra, consagrado por reunir em seu portfólio a direção de mais de 500 clipes ao lado de cantores como Kekel, Kevinho, entre outros, mais de 2.8 bilhões de views no canal da KondZilla, além de ser o responsável pela direção e desenvolvimento de “Sintonia”, série brasileira da Netflix, que é um sucesso e já está na 3ª temporada na plataforma de streaming.

O conceito do videoclipe foi trazer um mood alegre, dançante, pra cima, com cores e movimento. Fizemos cenas em um estúdio para destacar e vender a imagem dos nossos artistas e mostrar com clareza o conceito de dança do funk paulista atual. Também escolhemos o beco do Batman e um grafite do artista Highraff, a fim de  mostrar um pouco da estética urbana paulista. Enfim, estamos muito felizes que nossa parceria com a KondZilla tem rendido ótimos resultados e alguns hits bem filmados”, declara o diretor Zerra.

A música surgiu de um projeto em que o Alex BNH e o Nando DK me convidaram. No momento que eu escutei o primeiro verso, já percebi que seria hit. Então, eu já sentei ali no canto e fui escrevendo outro verso e o Alex foi colocando uma batida totalmente dançante, bem na pegada do que está vingando nos bailes funks. Além disso, a experiência de gravar o clipe foi realmente diferenciada e estamos apostando muito nessa música, crendo que ela vai estourar bastante e virar trend do Tik Tok”, afirma Kneip.

Atualmente em evidência em todo o país por seu trabalho como cantor, DJ e produtor musical, Davi Kneip viu sua carreira crescer de forma meteórica no último ano e rapidamente se firmou como uma das grandes promessas da música brasileira. Hoje possui mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 115 milhões de streams totais em seu repertório. Desde 2019, o portfólio de Davi Kneip passou a ser preenchido por grandes sucessos e parcerias com nomes conceituados do funk, como Luísa Sonza, MC Kekel, MC Rick, MC Niel, MC Zaquim, MC Theuzyn e Felipe Original, além de ter dividido o palco com outros artistas nacionais de destaque como Zé Neto e Cristiano, Dennis DJ, Alok e Vintage Culture.

O mineiro leva multidões aos seus shows em todos os cantos do país e também internacionalmente, tendo realizado recentemente uma turnê em várias cidades e casas renomadas dos EUA, em Orlando, Los Angeles, Miami, Nova York e Nova Jersey. O artista se destaca também no empreendedorismo, sendo o criador do badalado “Baile do Kneip”. Como um grande influenciador digital, Davi Kneip soma mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e 4,6 milhões de seguidores no TikTok, onde seus vídeos já receberam 71 milhões de likes no total.

Nando DK ingressou no funk quando lançou “Desafio do Combate”, mas foi a partir de 2018 que estourou com as músicas “Troféu do Ano” e “Nossa Que Absurdo”, ambas em parceria com Jerry Smith e lançadas pela KondZilla. Dj Alex BNH ganhou destaque com a produção de “Oh Mãe, como a Isabela tá no baile”, hit que estourou no início deste ano, em parceria com MC Choros e Mc Koruja.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações