spot_img
segunda-feira, junho 24, 2024

Últimos Posts

Davi Kneip, Jall e Stefan Baby se unem em colaboração inédita, “Deixa Eu Botar”

O segredo que faz uma música viralizar é um mistério e, certamente, tem diversas variáveis, mas Davi Kneip e Jall parecem ter a receita perfeita. Conhecidos pelo sucesso “sentaDONA s2” e “Chá De Sumiço”, os artistas agora se unem com o produtor musical Stefan Baby para lançar o novo single “Deixa Eu Botar”.

A música é um funk-pop contagiante com influências do funk mineiro e marca a primeira colaboração entre os três artistas, que sempre admiraram o trabalho um do outro. O single está disponível em todas as plataformas digitais, via gravadora e agência Mousik, nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro.

Procurando criar um hit que anime o público em qualquer ambiente, o novo lançamento de Kneip, Jall e Stefan segue a fórmula característica do funk, trazendo um beat intenso e animado e versos “chiclete”, que grudam na memória, prometendo sucesso entre a audiência geral e o público das redes sociais.

A colaboração surgiu através de um encontro entre Davi e Stefan: “Um dia eu fui fazer um trabalho para um festival junto com o Stefan e, no meio do caminho, ele me mostrou uma ideia de música. Na hora que eu ouvi, já me veio a letra na cabeça. Era algo muito a vibe do Jall, então pensamos em chamar ele para somar e participar”, revela Kneip.

A expectativa é trabalhar a música nas plataformas e redes sociais, porque ela tem muito o estilo das trends atuais. Nossa parceria deu muito certo”, completa Jall.

O funk passou por várias transições nesses últimos anos. Vínhamos de uma pegada muito forte do funk carioca, com 150 BPM, e hoje em dia o que está em alta é o 130 BPM, característico do funk de Belo Horizonte. Pensamos em fazer algo nessa vibe. Conseguimos trazer todos esses elementos e acredito que o público vá gostar bastante”, finaliza Stefan.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca