Home Zona Funk Davi Kneip, Gabily e DJ 2F lançam clipe para o hit “Pique Pega”
Davi Kneip, Gabily e DJ 2F - Pique Pega

Davi Kneip, Gabily e DJ 2F lançam clipe para o hit “Pique Pega”

por ZonaSuburbana

Ai, calica! Ai…”. Se você sabe continuar o verso, sabe de quem é o autor. Davi Kneip é dono do hit do momento, a música “SentaDONA”, que ganhou remix pela Luísa Sonza há um mês. Produtor, cantor, apresentador e DJ, Davi agora se juntou com a cantora Gabily e o DJ 2F para lançar o single “Pique Pega” nesta sexta-feira, dia 13 de maio, em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube. O trabalho também é uma parceria com a Mousik, nova agência musical do Brasil.

Com os mesmos pré-requisitos do hit recente, “Pique Pega” narra uma “brincadeira nova”, chamando todos para dançarem o funk envolvente que pede coreografia para o aplicativo vizinho: “Bebê, vem no pique, chama as colega / Sem compromisso, pra tu e pra ela / Não se esconde, que o pai te acha / Não se esconde, que o pai te pega”.

A produção do novo single leva a assinatura de Davi e DJ 2F, um dos produtores por trás do último EP da Ludmila, “Back to Be”, que também tem o selo da Mousik. O encontro entre esses dois hitmakers se deu pela Gabily: “eu e Davi começamos a conversar, trocamos algumas músicas e ele me apresentou uma versão de “Pique Pega“. Levei o Davi para o estúdio da Mousik, apresentei o DJ 2F para ele e foi o match perfeito!”. 

Davi comenta a criação do single: “a gente quis colocar essa brincadeira infantil, que todo mundo conhece, em uma música bem pra cima e dançante”. E DJ 2F revela como foi trabalhar com os dois: “é uma honra fazer essa parceria com o Davi e a Gabily. Acompanho muito os dois, são muito talentosos. Tenho certeza que o público vai curtir bastante essa música”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações