spot_img
segunda-feira, junho 24, 2024

Últimos Posts

Davi Kneip e MC Frog misturam funk, sertanejo, piseiro e brega ao lado de Fernanda Veiga em “Finge Que Me Odeia”

Depois do grande hit com seu feat. “SentaDONA”, que se tornou um dos maiores sucessos de 2022, os funkeiros Davi Kneip e MC Frog estão juntos de novo no single “Finge Que Me Odeia”, acompanhados da cantora sertaneja Fernanda Veiga. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, mistura funk com sons tradicionais da música regional.

Piseiro, brega e sertanejo, todos esses são ritmos e gêneros musicais que estão incluídos dentro do novo single de Frog, Kneip e Veiga, lançado nessa quinta-feira (8). Mesmo que, à primeira vista, ou melhor, audição, os sons parecem ser muito diferentes, a produção conta com o fator chiclete fundamental para o sucesso de qualquer produção do funk.

A mistura de gêneros não para na produção e na mescla de sonoridades e beats, as letras também contam com características de ambos os sons tradicionais dos artistas envolvidos, o funk e o sertanejo. Começando com um tom sentimental, mesmo que cheio de flerte, a track acaba na vibe brincalhona característica do funk.

Olha, cê brigando e dizendo / Que vai embora / Tá falando que odeia / Mas me adora / E nos primeiros dias que é foda / Aí que bate a saudade”, começam cantando na nova faixa.

Sendo esse o primeiro lançamento de Fernanda Veiga como cantora, “Finge Que Me Odeia” também recebe um videoclipe especial – com os três artistas performando a nova faixa. O vídeo está disponível no canal oficial da produtora Funk de BH.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca