spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

Davi Kneip, do hit “SentaDona”, fala sobre o funk de BH e conta como lida com as críticas: “Às vezes passam dos limites”

Há seis anos, Davi Kneip vivia uma fase bem difícil de sua vida. O DJ e produtor musical — do hit “SentaDona”, ao lado de DJ Gabriel do Borel e Luísa Sonza — emagreceu mais de 20 quilos em menos de seis meses por causa de uma anorexia. Mas tudo isso ficou para trás. Ele agora vive uma ótima fase, participa do “De Férias com Ex” e faz shows por todo país. Ainda assim, precisa lidar com as críticas.

Eu sempre soube lidar com as críticas, algumas vezes passam dos limites. Mas o foco é entregar o melhor aos meus fãs e público”, comenta ele, que também é bastante elogiado pelo o trabalho e também por causa do corpo que agora é sarado. “Sempre bom elogios”.

Nascido em Belo Horizonte, Davi tem mostrado para o Brasil que não é só carioca e paulistano que sabe fazer funk. “O funk de BH vem crescendo cada vez mais com a nova geração, temos grandes nomes que estão fazendo um barulho e levando o nosso funk de BH pro mundo”, destaca.

O jovem também falou sobre a relação com os fãs. “Sempre marcando presença nos meus shows, não importa o local eles tão sempre comigo”, que comenta a maior loucura que uma fã já fez. “Uma das loucuras foi fazer uma tatto em seu pescoço com meu nome”.

Davi diz que a relação entre ele e os fãs é de respeito e que nenhuma ultrapassou limites e nem ficou com nenhuma delas. “Tratamos com carinho todas, mas apenas com carinho de fãs. Amo todas e todos eles fazem bastante diferença em minha carreira”, finaliza.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca