Home Rap Nacional “Dash”: Artistas da Hash Produções e ICED MOB lançam nova colaboração
DASH - Jovem Dex, ICEDMOB, Brandão85 e Leviano

“Dash”: Artistas da Hash Produções e ICED MOB lançam nova colaboração

por ZonaSuburbana

Realizando uma colaboração entre os artistas que mais vem chamando atenção da cena nacional, o projeto “Revedeste” lança, nesta quinta-feira (02), o single “Dash”. A faixa conta com a participação de Jovem Dex, Brandão85 e Leviano, artistas da Hash Produções, além de Aimar, Cold e Izzat, integrantes da ICED MOB.

Com beat desenvolvido por Brandão85 e mixagem e masterização por Leviano, “Dash” traz a temática da vivência dentro do trap, com diversas linguagens e elementos que estão presentes dentro da estética agregada ao estilo musical, além disso, a track imprime a jovialidade dos membros reunidos nessa parceria.

Para a gravação da música, os artistas envolvidos se reuniram na Trap House da Hash Produções. “Em uma sessão de estúdio a convite dos pivetão da Hash, gravamos ‘Dash’ de primeira. Quando escutamos a música nas caixas, geral sentiu a mesma vibe e até comemorou porque ‘tava’ hit”, conta Izzat.

A nova parceria entre Hash Produções e ICED MOB, “Dash”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal do projeto “Revedeste”, no YouTube.

Jovem Dex, um dos artistas de maior destaque dentro da cena do trap nacional, também integra o time de “Dash” e falou sobre o processo de criação: “Logo quando eu vi o beat, achei bem legal. Quando eu entrei no estúdio a música já estava pronta, os moleques me chamaram pra entrar, aí eu sentei no PC e me gravei. Quando eu gosto de um beat, consigo desenvolver minha parte de uma forma muito fácil, e o  resultado final foi esse: todo mundo satisfeito e a música muito boa”.

A Hash Produções é uma gravadora baiana que realiza trabalhos desde 2015, com o foco em ajudar artistas do underground a se profissionalizarem. Fazem parte do casting da produtora os artistas Alee, Brandão, Dimme Roots, Jovem Dex e Leviano. Atualmente, a gravadora se enquadra como uma das maiores da cena do rap nacional, acumulando mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1 milhão de inscritos em seu canal.

Já a ICED MOB, é um coletivo baiano que vem mostrando originalidade desde o início de sua formação, realizada em 2018 e idealizada por Izzat. Formado por Dael, Cold, Aimar, Ragnar e Izzat, os jovens artistas alcançaram, de forma independente, números expressivos e projetos de sucesso como “Azul”, “Amarelo” e “Verde”, que conta com a participação especial de MC Pedrinho. Atualmente, os artistas possuem mais de 50 milhões de streams e fazem parte do casting de uma das maiores produtoras do Brasil, a Love Funk.

A união de duas bancas de sucesso do trap nacional resultou em uma faixa com alta expectativa do público, já sendo um hit entre os ouvintes dos artistas, após o imprevisto da faixa ser vazada na internet: “Quando vazou ficamos tristes de verdade, não queríamos que a música vazasse. Mas acabou que os fãs gostaram muito e todos os vídeos com a música vazada totalizam bem mais que um milhão de visualizações. Os fãs vivem nos mandando mensagens nos comentários dos posts, no direct e no twitter há meses pedindo esse lançamento”, comenta Izzat sobre o acontecido.

Mesmo após o episódio, os artistas não desanimaram do lançamento graças à expectativa gerada pelo público: “Quando os fãs pediram sem parar é que vimos que realmente teria a possibilidade de ser um hit, porque todo mundo ouviu e mesmo assim pediu a oficial. O que mais gostamos foi isso, essa interação dos fãs pedindo a música e agora vamos fazer esse lançamento com um videoclipe bem trabalhado”, complementa Izzat.

Os artistas acreditam no potencial desse lançamento, que chega acompanhado de videoclipe produzido pela Fresh Filmes. “Tô muito empolgado para esse lançamento, acho que a gente vai corresponder a expectativa da galera”, finaliza Jovem Dex.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações