Home Rap Nacional Danny Bond lança “Traz o B”, lead single de seu próximo EP
Danny Bond - Traz o B

Danny Bond lança “Traz o B”, lead single de seu próximo EP

por ZonaSuburbana

Chegou na última quinta-feira (17) às plataformas digitais, “Traz o B”, novo single de Danny Bond, após oito meses sem lançamentos. A faixa é o primeiro single do próximo EP da cantora, que tem a proposta de experimentar novas sonoridades e referências, com previsão de lançamento ainda para 2020.

Danny Bond é uma cantora com influências da música urbana, fluindo entre o funk, brega funk, hip-hop, trap e ritmos regionais. Sua maior referência é a rapper americana Nicki Minaj, que a influenciou a seguir no mundo da música. Danny iniciou sua carreira com paródias na internet, viralizando e se consagrando como sucesso nas redes sociais. Em 2017, a artista lançou seu primeiro álbum explícito de brega funk, “EPica”, que a rendeu grandes shows e turnês pelo Brasil.

Traz o B” mostra um lado de Danny mais maduro, fashion e com as rimas afiadas. O single faz alusão a “Money Bag”, sucesso da rapper americana Cardi B. No videoclipe, Bond celebra sua vida e a comunidade trans, comemorando o fato de ser uma transexual com carreira em ascensão. Além de mostrar em suas rimas a sua realidade de sua vida, na favela do Jacintinho, em Maceió (AL), citando nomes de pessoas que moram em sua rua.

No final do projeto audiovisual, o glamour e a sensualidade são quebrados, quando Danny mostra que, apesar de se amar, a realidade de uma travesti no Brasil e no mundo, ainda é dura. A cantora posa mostrando notícias de vários veículos midiáticos sobre tragédias envolvendo pessoas LGBTQIA+, mulheres, pessoas negras e indígenas.

O novo single de Danny Bond, “Traz o B”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da cantora no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações