Home Rap Nacional Daniel Matos retorna com tudo em “Pipoco”
Daniel Matos - Pipoco

Daniel Matos retorna com tudo em “Pipoco”

por ZonaSuburbana

Depois de ficarmos quase 1 ano sem escutar novidades de Daniel Matos, o rapper nos apresenta o seu mais novo trabalho intitulado “Pipoco”. O single, lançado no dia 8 de outubro, mostra que o artista não passou esse tempo à toa. Com produção afiada de Gvbe e Mix + Master de Babidi, DaniDani expressa a intensidade de quem tem muito a ganhar e pouco a perder. Rimando pelas lentes de um juliet que enxerga uma realidade exigente, as linhas mostram que é possível falar sobre a vivência da periferia, sem cair nos clichês reivindicados pelos mais saudosistas.

Além de mais uma amostra do potencial artístico de Daniel Matos, “Pipoco” também inaugura o trabalho da oOnKÁ, bonde responsável pela direção geral e audiovisual da música, disponível no YouTube. Na própria quebrada, rodeado de amigos, camisa de time e belos registros fotográficos, a Direção Marcus Prince Lee e Kathead e Direção de Arte do 2M, trouxeram ao clipe a referência explícita à Omulu, popularmente conhecido como o Orixá da cura, uma ligação poética não só com o que estamos vivendo nesse ano de pandemia, mas também com vivacidade da faixa vinda de um jovem rapper com muita sede de melhoria.

A pipoca presente em tantos takes do vídeo, é uma alusão aos projéteis citados no refrão, mas não só isso, conhecida em Iorubá como “Doburu”, a pipoca é a oferenda dada á Omulu, em busca da melhora que Dani prega em suas músicas, confira o trabalho abaixo.

Você pode gosta

1 comentário

MATHEUS MOTA DA COSTA 21/10/2020 - 12:11

fodaaa

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações