Home Agenda Dançarinos brasileiros disputam título mundial de breaking; assista às batalhas ao vivo

Dançarinos brasileiros disputam título mundial de breaking; assista às batalhas ao vivo

por ZonaSuburbana

No sábado (dia 9), a cidade de Mumbai, na Índia, será palco da final do mais importante campeonato de breaking do mundo, o Red Bull BC One. As maiores estrelas desse estilo (que está cotado para fazer parte das Olimpíadas de 2024 em Paris) disputarão o troféu mundial em batalhas que serão transmitidas ao vivo, pela Red Bull TV, a partir das 13h (horário de Brasília). Quem comanda a exibição em português é o rapper Thaíde, um dos ícones do movimento hip-hop no Brasil, com pitacos e informações trazidas pelo b-boy Endrigo.

A torcida brasileira estará de olho principalmente nos movimentos do cearense Mateus Melo, o Bart, talentoso b-boy que representa o país na final mundial. Há ainda a chance de termos mais dois nomes brazucas, já que o b-boy Till e a b-girl Itsa, atuais campeões nacionais do Red Bull BC One, disputarão dois dias antes a Last Chance Cypher, cujo ganhador se classifica direto para a  final. Saiba mais aqui.

Além de Bart, estarão na arena da final mundial do Red Bull BC One estrelas como o austríaco Liu Zoo, atual campeão coroado no ano passado, em Zurique, e o holandês Menno (bicampeão mundial e membro do seleto grupo Red Bull BC One All Stars).

Link para o Livestreaming https://win.gs/2WT1JdG.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações