sexta-feira, novembro 1, 2024

Últimos Posts

Dame Dash acusa Jay-Z de transferência indevida dos direitos autorais de “Reasonable Roubt”

A batalha judicial entre JAY-Z e o co-fundador da Roc-A-Fella, Damon Dash, ainda continua. Dash está acusando o rapper de tomar os direitos de streaming do álbum Reasonable Doubt” indevidamente.

Nas últimas semanas, Dame e Jay têm discutido no tribunal sobre uma proposta de NFT do clássico álbum de 1996. Agora Dash está argumentando que Jay-Z transferiu os direitos de streaming para “Reasonable Doubt”de Roc-A-Fella para S. Carter Enterprises LLC sem qualquer autorização prévia. A S. Carter Enterprises LLC é propriedade exclusiva de Jay-Z, então ele basicamente transferiu os direitos de streaming para si mesmo, afirma a equipe de Dash.

De acordo com uma breve transcrição dos documentos judiciais obtidos pelo Hollywood Reporter, Dame está reivindicando enriquecimento sem causa, violação do dever fiduciário, reintegração de posse e conversão. Ele está atualmente pedindo pelo menos US $ 1 milhão em danos.

Foi inicialmente relatado que Dash queria vender os direitos autorais do álbum de estreia de Jay, algo que o juiz rapidamente fechou. No momento, Dame não pode vender o “Reasonable Doubt” como um NFT devido ao juiz bloquear a solicitação. Mas de acordo com Dash, ele planejava apenas vender sua participação de um terço na Roc-A-Fella Records. Dame também está chateado com outras negociações que ele teve com Roc-A-Fella.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca