Home Noticias Dame Dash acusa Jay-Z de transferência indevida dos direitos autorais de “Reasonable Roubt”
Dame Dash acusa Jay-Z de transferência indevida dos direitos autorais de “Reasonable Roubt”

Dame Dash acusa Jay-Z de transferência indevida dos direitos autorais de “Reasonable Roubt”

por RAPLongaVida

A batalha judicial entre JAY-Z e o co-fundador da Roc-A-Fella, Damon Dash, ainda continua. Dash está acusando o rapper de tomar os direitos de streaming do álbum Reasonable Doubt” indevidamente.

Nas últimas semanas, Dame e Jay têm discutido no tribunal sobre uma proposta de NFT do clássico álbum de 1996. Agora Dash está argumentando que Jay-Z transferiu os direitos de streaming para “Reasonable Doubt”de Roc-A-Fella para S. Carter Enterprises LLC sem qualquer autorização prévia. A S. Carter Enterprises LLC é propriedade exclusiva de Jay-Z, então ele basicamente transferiu os direitos de streaming para si mesmo, afirma a equipe de Dash.

De acordo com uma breve transcrição dos documentos judiciais obtidos pelo Hollywood Reporter, Dame está reivindicando enriquecimento sem causa, violação do dever fiduciário, reintegração de posse e conversão. Ele está atualmente pedindo pelo menos US $ 1 milhão em danos.

Foi inicialmente relatado que Dash queria vender os direitos autorais do álbum de estreia de Jay, algo que o juiz rapidamente fechou. No momento, Dame não pode vender o “Reasonable Doubt” como um NFT devido ao juiz bloquear a solicitação. Mas de acordo com Dash, ele planejava apenas vender sua participação de um terço na Roc-A-Fella Records. Dame também está chateado com outras negociações que ele teve com Roc-A-Fella.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações