Home Noticias Daily Paper e Beats anunciam edição especial do fone Beats Studio Buds
Daily Paper e Beats anunciam edição especial do fone Beats Studio Buds

Daily Paper e Beats anunciam edição especial do fone Beats Studio Buds

por ZonaSuburbana

Beats by Dre (Beats) e Daily Paper se unem em uma colaboração inédita para o lançamento de uma edição especial do Beats Studio Buds. A inspiração dos buds tem como base a coleção Daily Paper SS22, que é fortemente influenciada pela cena hip-hop e grafite dos anos 80 e 90 de Nova York.

A música é um dos pilares de marca mais importantes para nós, pois é o que une nossa comunidade”, disse Abderrahmane Trabsini, Co-Fundador e Design Director da Daily Paper. “Trabalhar com a Beats sempre esteve em nossa lista de desejos. Essa colaboração é também uma extensão da nossa atual coleção SS22, inspirada na cultura hip-hop.

Descrição do Produto

Os Beats Studio Buds são leves, trazem cancelamento de ruído ativo de qualidade, até 24h de duração da bateria e são resistentes à água e ao suor. O design defende a liberdade de expressão, apresentando o logotipo B da assinatura Beats em preto e a versão inspirada em grafite do logotipo da Daily Paper em vermelho. O estojo de recarga faz referência à Daily Paper, com estampa de grafite preto e vermelho por toda a frente e atrás. Para completar, a embalagem externa da caixa é coberta com uma estampa da marca e acompanha um adesivo personalizado no interior da embalagem.

Jornada Musical

A relação entre Daily Paper e Beats começou no ano passado. As duas marcas e o Black in Fashion Council trabalharam juntos em uma bolsa de tie dye sustentável para o Dia da Terra, feita de materiais 100% recicláveis. Recentemente, a Daily Paper também se tornou o curador oficial da Apple Music, organizando playlists com sons que inspiram a marca e sua comunidade. A Daily Paper criou uma playlist que compartilha as influências específicas por trás da colaboração e sua coleção SS22.

Campanha Estrelando Unknown T 

O filme da campanha apresenta o artista britânico-ugandês Unknown Tem busca da sua jornada musical. O filme começa com o artista em seu quarto, ainda criança, escrevendo suas primeiras letras de música e termina com ele no backstage de um grande show. Amigo de longa data do Daily Paper, Unknown T foi a escolha perfeita para esta campanha. No vídeo dirigido por Ciesay, criador do projeto Places + Faces, ele compartilha mais sobre sua trajetória, meio ambiente e o que o influenciou fundamentalmente a se tornar o homem e o artista que é hoje.

A edição especial será lançada mundialmente na quinta feira, 26 de maio, no site dailypaperclothing.com/collections/beats e nas lojas Daily Paper em Amsterdam, Nova York e Londres, pelo preço sugerido de US: $149.95 / UK: £129.95 / NL: €149.95.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações