spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Dadinho na Voz apresenta o single “Fundo de Quintal”, produzido por Bvga Beatz, da Supernova Ent.

Diretamente da zona norte de São Paulo, Dadinho na Voz resgata a sua origem e o seu sonho de infância ao homenagear o samba no novo single “Fundo de Quintal”.

Composta pelo próprio Dadinho, a música tem produção de Bvga Beatz, da Supernova Ent., mesma gravadora da qual Veigh faz parte. Esse é o primeiro som do rapper feito em parceria com outro artista, e o pagodeiro VINILP foi escolhido a dedo para o feat. “Fundo de Quintal” está disponível nas plataformas digitais e ganha clipe nesta sexta-feira, 04.

Sobre o processo de construção da música, Dadinho conta que recebeu o beat de Bvga Beatz com o nome “Brasil”, isso despertou o rapper a introduzir suas referências musicais brasileiras no single.

Quando escreveu o refrão percebeu que o flow lembrava muito o pagode, então chamou seu amigo VINILP para cantá-lo, trazendo muito suingue e gingado para o trap, inovando a estética do gênero.

Dadinho sempre foi fã de samba e pagode, seu maior ídolo é o Thiaguinho, e revela que quando criança queria ser pagodeiro: “Poucos sabem que um dos meus sonhos de moleque era cantar pagode. Hoje, mais velho, tenho a oportunidade de contar essa história pro meu público através de um clipe de trap, feito na minha própria casa, em Pirituba.”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca