Home Editorial Da zona sul de SP, Stillo Radical convoca Rodrigo Nonato e Buia Kalunga para gravação do seu CD
Da zona sul de SP, Stillo Radical convoca Rodrigo Nonato e Buia Kalunga para gravação do seu CD

Da zona sul de SP, Stillo Radical convoca Rodrigo Nonato e Buia Kalunga para gravação do seu CD

por Dj Cortecertu

Neste sábado (07/10), Rodrigo Nonato reservou um tempo entre a produção de seu trabalho solo e as novas músicas do Dragões de Komodo para compor linhas nervosas na música “Nem Piska”, som do grupo Stillo Radical que logo mais chegará aos nossos ouvidos.

A parceria entre Nonato e os rappers do Stillo Radical é antiga, todos cresceram nas ruas do extremo sul de São Paulo, no bairro Cocaia, numa época de extrema violência urbana, mas também de luta pela vida e muito rap. “A gente ensaiava junto, fazia música junto, frequentava os mesmos bailes, colava nos mesmos lugares”, diz Marc Jay, MC do Stillo Radical.

Sabe aquelas coisas que alguns MCs fantasiam em suas letras pra dar um clima marginal e cheio de atitude? Os manos do Cocaia realmente viveram, enfrentaram dificuldades e estão aqui para contar suas histórias de superação.

O GRUPO STILLO RADICAL LANÇOU RECENTEMENTE O CLIPE “COCAIA”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações