Home Discos Da bossa nova ao jazz: Rei Lacoste lança a mixtape “Tutorial de Como Ser Amado”
Rei Lacoste - Tutorial de Como Ser Amado

Da bossa nova ao jazz: Rei Lacoste lança a mixtape “Tutorial de Como Ser Amado”

por ZonaSuburbana

O artista baiano Rei Lacoste lança a mixtape “Tutorial de Como Ser Amado”. As nove músicas compõem a sua nova fase, na qual aborda um universo tropical, latino e litorâneo com samples que vão da bossa nova ao jazz japonês. A obra está disponível nas principais plataformas digitais.

A quarta compilação do artista busca expressar suas vivências, maneiras de enxergar e comentar a contemporaneidade, desilusões e sugestões de modo de existência. Produzida no estúdio do selo Balostrada Records, pelo próprio artista, 2kike, Fiteck e João Denovaro, a mixtape também conta com as participações de Davzera, Giovani Cidreira, Piukanup, MM, Volúpia e MONARKILL

Sobre a música “Tutorial de Como Ser Amado”, que dá nome à mixtape, Rei Lacoste comenta que o tutorial é um processo de aprendizado, onde é posto um passo a passo para o funcionamento de algo e, que dentro dessa perspectiva, ele expressa a própria maneira de entender o “como ser amado”. 

Acho que as músicas são comentários e reflexões, mas também respostas a esses tempos sombrios que vivemos. Na mixtape falo como o amor se configura pra mim hoje, com uma dimensão política também, críticas ao governo e ao capitalismo. Mas, mesmo como uma resposta pessoal, eu acho que há uma tradução universal que muitas pessoas podem se identificar”, completa o artista. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações