Home DiscosAlbum Cynthia Luz lança o álbum “Efeito Violeta”, com participação de Zeca Baleiro, Djonga, Froid e Luá

Cynthia Luz lança o álbum “Efeito Violeta”, com participação de Zeca Baleiro, Djonga, Froid e Luá

por Dj Abraão

Nesta sexta-feira (22), a cantora Cynthia Luz lançou via ONErpm, nas plataformas de streaming, seu mais novo disco intitulado “Efeito Violeta”, com direção geral de André Nine.

‘Efeito Violeta’ surgiu de uma forma muito espontânea. Todas as músicas se basearam em experiências que tive ao longo desses meses, desde que resolvi lançar esse novo álbum. Quero lançar muitas músicas esse ano, com essa pegada mais orgânica, com muita instrumentalidade, efeitos de voz”, comenta a cantora.

A nova produção conta com oito faixas, sendo que quatro delas possuem parceria: Luá em “Renúncia”, Djonga em “Vai Partir”, Froid em “Só o Convívio” e Zeca Baleiro em “Era Uma Vez”. Essa última já tinha sido liberada no em janeiro deste ano.

Ter todas essas participações que tanto admiro o trabalho, a voz e a conduta, é algo muito inspirador. O disco foi todo baseado na força do amor, pois precisamos sempre nos fortalecer nas nossas angústias, sempre lembrando o quanto amamos as nossas causas. O disco fala sobre a limpeza e transformação da alma, sobre a chama violeta”, continua Cynthia Luz.

Cynthia Luz tem se mantido ativa e relevante no cenário da música, lançando singles com diversas parcerias, flertando com o pop e mostrando que também tem excelentes conexões em todos os segmentos.

Efeito Violeta” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e no canal do YouTube da artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações