Home Rap Nacional Cynthia Luz homenageia Cássia Eller com tributo inédito de “Malandragem”

Cynthia Luz homenageia Cássia Eller com tributo inédito de “Malandragem”

por ZonaSuburbana

Chega nas plataformas digitais nesta terça-feira (10), “Malandragem”, o tributo inédito de Cynthia Luz para a cantora Cássia Eller. A versão intimista da canção faz parte do Creator’s Club by ONErpm, projeto com foco em desenvolver projetos colaborativos entre artistas e produtores ao redor do mundo. A faixa foi gravada nos estúdios da ONErpm em São Paulo, e conta com arranjos de piano do produtor Rafael Paiola.

“Eu tinha, há muito tempo, vontade de fazer um tributo com uma música que fizesse sentido para mim. Desde o início da minha carreira, me associavam às músicas da Cássia Eller, no sentido de impostação e rouquidão na voz. E eu fui cada vez mais me espelhando no trabalho dessas mulheres fortes”, diz a cantora sobre a regravação.

Cássia Eller sempre foi uma inspiração durante a trajetória musical de Cynthia, onde suas músicas sempre fizeram parte da carreira e de momentos importantes. “Eu fico muito grata de cantar uma canção tão importante no cenário da música brasileira e que foi interpretada por uma mulher tão importante. É uma honra”, continua a artista.

O novo tributo de Cynthia Luz para Cássia Eller, “Malandragem“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal de Cynthia no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações